Secretário estreita relações com o Ministério da Educação

0

O secretário de Estado de Educação, professor José Fernandes de Lima, se reuniu hoje, 19, com o secretário Nacional de Educação Básica, Francisco das Chagas Fernandes, para discutir os programas educacionais do Governo Federal que estão em andamento em Sergipe e aqueles que o Estado ainda não participa.

No encontro, ficou decidido que os técnicos da Secretaria Nacional virão a Sergipe para discutir esses programas com as equipes educacionais sergipanas.

O secretário, que está na cidade desde ontem, 18, se reuniu com o presidente do Instituto Nacional de Pesquisa Educacional Anísio Teixeira (INEP), Reinaldo Fernandes, para conversar sobre os sistemas nacionais de avaliações, a Prova Brasil e o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (SAEB). Ele teve também uma reunião com os técnicos do Instituto para acertar a vinda deles a Sergipe. A equipe do MEC fará uma apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelo órgão no que se refere à avaliação dos alunos e professores, aos profissionais da Seed.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais