Secretário Jorge Santana desmente possível desentendimento

0

Jorge Santana
Ultimamente tem aparecido notinhas na Imprensa dando conta de um desentendimento entre os Secretários Nilson Lima (Fazenda) e Jorge Santana (Desenvolvimento Econômica). O escriba conversou com Santana que se disse indignado com esse tipo de futrica, estranhando tal invencionice.

“Minha relação com Nilson sempre foi excelente, muito antes de sermos secretários, pautada pelo respeito mútuo, e, no governo, pela colaboração. Sobre as discussões relativas ao Supersimples e ao ICMS antecipado, o que ocorreu foi que busquei tratar do assunto com lideranças empresariais, ajudei a formatar uma proposta para, em seguida, submeter aos estudos técnicos da SEFAZ, até porque matéria tributária é da alçada do colega Nilson Lima. No final, a partir das simulações que ele apresentar o governador irá decidir sobre o novo mecanismo de cobrança do ICMS para as micro e pequenas empresas”, disse Jorge Santana.

“Na verdade sei que por trás dessa central de fofocas estão aquelas conhecidas pseudolideranças, órfãs do governo passado, que não cansam de tentar atacar nosso trabalho”, finalizou o secretário.

Por Ivan Valença

Comentários