Secretário vai à Assembléia hoje

Será, sem dúvida, uma sessão movimentada a de hoje na Assembléia Legislativa. Atendendo à convocação do deputado Belivaldo Chagas, que foi aprovada por unanimidade, estará no plenário Luis Mendonça, secretário de Segurança Pública. O Secretário será sabatinado pelos parlamentares que tratarão, em especial, do caso da Polícia de Fronteira, objeto de denúncias há poucos dias na própria Assembléia.

 

O secretário fará um balanço de sua administração, para mostrar que os delitos diminuíram em termos estatísticos. Ele deverá dizer que Sergipe é um mar de tranqüilidade, e que os casos que acontecem são de certo modo rotineiros. Diversos parlamentares, em especial da oposição, já estão inscritos para dialogar com o secretário de Segurança. A sessão ordinária deve começar impreterivelmente às 9h30, mas não tem hora para acabar.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais