Secretários se reúnem para discutir Ciência e Tecnologia

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Santana / Foto: Arquivo
Hoje, 3, durante a manhã, no Hotel Celi, Secretários Estaduais para assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação de toda a região Nordeste, participam do Fórum Regional do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de CT&I, sob a coordenação local da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e da Tecnologia.

O evento, que ocorre todo o dia, será aberto oficial pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sr. Jorge Santana. Na pauta do fórum, uma discussão sobre a agenda regional, envolvendo vários assuntos, como a dimensão regional do Plano Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação; ações do Instituto do Semi-árido; parques tecnológicos e a concessão de bolsas da coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior (Capes).

Ainda durante o evento, no período da tarde, o Secretário Executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, Luiz Antônio Elias, fará uma palestra com o tema “A Dimensão regional no Plano Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação”.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais