Sedex traz mercadorias de caminhão

As mercadorias que chegam a Aracaju – e, por conseguinte ao Estado de Sergipe – pelo SEDEX, são transportadas de caminhão. De avião, elas chegam de toda parte do País até Salvador. Lá é feita a triagem e enviada de caminhão, logo no começo da manhã de cada dia. O caminhão passa por Feira de Santana e depois vem para Aracaju.

A semana passada um documento importante foi postado na quinta-feira em Recife. De avião chegou a Salvador à noite e de manhãzinha cedo iniciou sua viagem para Aracaju. Mas o caminhão quebrou na estrada. Resultado: o documento importante só chegou em Aracaju na terça-feira.

O dono do documento, diante da demora, teve que ir a Recife e na segunda-feira voltar com ele em mãos. Chegou primeiro do que a mercadoria embarcada via Sedex. O slogan do sedex é “Mandou, chegou”. Só não se sabe o dia e a hora em que chega…

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais