Seduc lamenta morte do professor de Poço Redondo, José Aribaldo

O professor Aribaldo lecionava português no Colégio Estadual Professora Josefa Marques, em Poço Redondo (Foto: Governo de Sergipe)

É com muito pesar e indignação que a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) recebeu a notícia da morte do professor José Aribaldo de Campos Lima, ocorrido na última sexta-feira, 12, vítima de assassinato, em Poço Redondo.

O professor Aribaldo lecionava português no Colégio Estadual Professora Josefa Marques, em Poço Redondo, onde contribuiu com a educação do município, marcando gerações de alunos.

A Seduc, em nome do secretário de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, professor Josué Modesto dos Passos Subrinho e da diretora de Educação da Regional 9, professora Meire Ferreira da Silva, presta condolências aos familiares, aos amigos e à comunidade escolar neste momento tão doloroso para todos nós, ao tempo que almeja que os fatos sejam o mais breve esclarecidos e a justiça plenamente feita.

A SEDUC entende que a morte de um educador é um ato de barbárie e uma afronta a civilização, a sociedade e ao futuro.

Fonte: Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais