Sedurb realizará fiscalização na fronteira com a Bahia

Blitz às margens da BR 101 acontece na próxima terça, 14 (Foto:
Valmir Pachá)     

Dando continuidade às medidas implantadas pelo Governo do Estado na melhoria para o transporte intermunicipal de passageiros, fiscais da Diretoria de Transporte (Ditransp), vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realiza na próxima terça-feira, 14, mais uma blitz às margens da BR-101.

A operação que contará com oito profissionais da Ditransp e seis do efetivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) será realizada das 6h às 10h da manhã nas imediações do Posto da PRF no município de Cristinápolis, no Território Sul Sergipano, próximo à divisa de Sergipe com o Estado da Bahia.

Segundo o Coordenador Técnico-Operacional da Ditransp, Valmir Pachá, a operação é uma sequência das ações que vêm sendo realizadas pela Sedurb. “É intenção do Governo do Estado garantir aos usuários mais segurança no transporte público intermunicipal em todo o território sergipano, por isso a razão do nosso trabalho, que tem como foco verificar o cumprimento das obrigações cartorárias dos veículos, bem como dos seus condutores”, explica.

Valmir ressalta que o campo de autuação será amplo. “Faremos abordagem aos ônibus e micro-ônibus que fazem o transporte intermunicipal de passageiros, bem como a veículos similares que realizam serviço de fretamento em suas variadas vertentes. Também iremos abordar veículos de passeio que realizam o transporte dos usuários e coibir o transporte clandestino”, ressalta.

Fonte: Sedurb

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais