Seed convoca mais 56 professores para integrar a rede estadual

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED), está convocando mais 56 professores de Português, História, Sociologia, Geografia, Filosofia e Arte, aprovados no último concurso público, para provimento de vagas de educação básica. No ano passado foram convocados 358 professores. O concurso público da SEED tem validade até o dia 31 de março de 2008.

Dos 56 professores, 43 foram convocados extraordinariamente para assumirem vagas em diretorias diversas da oficializada pelo candidato, devido à proximidade do término da vigência do concurso e a não disponibilização de vagas para atender a todos na Diretoria de opção.

Os professores aprovados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria da Educação, situado no Complexo Administrativo e Pedagógico da Educação, localizado na Rua Gutemberg Chagas, nº 169, Bairro Inácio Barbosa, no horário das 8h às 13h. Clique aqui para acessar o edital da Convocação Extraordinária e da 41ª Convocação.

Documentação

O candidato deve apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, Título de Eleitor acompanhada do original e comprovante de votação ou certidão da Justiça Eleitoral, cópia e original do diploma do curso correspondente ao cargo pretendido, legalmente expedido pela respectiva instituição de ensino e cópia da carteira de reservista (para sexo masculino). Todos os documentos devem ser acompanhados do original.

Serão exigidos também os resultados dos exames de parasitológico de fezes, hemograma, grupo Sangüíneo Fator RH, glicemia, VDRL, sumário de urina, eletrocardiograma, raio X do tórax e um relatório do Otorrinolaringologista, com avaliação da acuidade auditiva e das cordas vocais com os respectivos exames complementares.

Fonte: ASN


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais