Sefaz apreende carga irregular de cigarros

Caminhão apreendido em Cristinápolis/Foto: Ascom Sefaz
Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) apreenderam na manhã desta quinta-feira, 30, um caminhão no município de Cristinápolis, com a carga suspeita de contrabando ou falsificação. O veículo está sendo encaminhado à Delegacia da Receita Federal, no Distrito Industrial de Aracaju e a carga contendo 350 mil maços de cigarros está avaliada em R$ 700 mil reais.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação da Secretaria da Fazenda, o caminhão chegou por Cristinápolis e quando os servidores foram fazer a fiscalização, constataram que a nota fiscal não tinha nada a ver com a mercadoria. 

Com isso, os fiscais acionaram a Receita Federal. O motorista foi preso, mas não informou aos trabalhadores da Sefaz, de que estado estava vindo e qual o destino da carga. O veículo está chegando no final da tarde desta quinta, à sede da Receita Federal, no DIA.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais