Sefaz troca notas fiscais por ingressos para show

0

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) iniciou a troca de notas fiscais por ingressos para o show de Chiclete com Banana, Jammil e Pagodart, que acontece amanhã, 7, no Augustu’s. São 10 mil ingressos disponíveis para a troca.

A equipe de coordenação técnica da Sefaz definiu uma quantia de R$ 120 em notas ou documentos fiscais para cada ingresso. O valor mínimo da nota é de R$ 10 e esta deve ter sido emitida a partir de 1º de setembro deste ano. Serão permitidos apenas dois ingressos por pessoa, independente do valor da nota fiscal apresentada pelo consumidor.

A medida, segundo o gerente de Comunicação e Marketing da Sefaz, Beneti Nascimento, visa democratizar a distribuição dos ingressos e atender a um maior número de consumidores, evitando desta forma a comercialização ilegal dos ingressos por parte dos cambistas. Os ingressos estão sendo trocados nos postos do Shopping Riomar e da praça General Valadão, Centro de Aracaju, das 14h às 20h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais