Segrase completa 40 anos de existência

A Empresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase) comemora 40 anos. A empresa pública vai realizar nesta sexta-feira,23, às 8h, na sede do órgão uma solenidade comemorativa.

Considerada a 6ª mais antiga do Brasil, fundada há 114 anos, a Imprensa Oficial de Sergipe foi transformada em empresa pública em 23 de outubro de 1969, criada através do Decreto-Lei de número 168, de 21 de outubro de 1969, assinado pelo ex-governador Lourival Baptista. 

Dentre suas competências a de imprimir, comercializar, prioritariamente, o Diário Oficial do Estado, suas seções e partes, e outras publicações oficiais do Estado, compreendendo os seus poderes constituídos, além de confeccionar trabalhos gráficos de interesse da administração Estadual direta e indireta, a edição de coletâneas ou separatas de atos oficiais, técnicos ou científicos que interessem ao Serviço Público Estadual, Federal ou Municipal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais