Segundo acusado pela morte de sargento morre em confronto na Bahia

Momento em que os assaltantes transitam na mercearia antes de matar o PM (Foto: reprodução video/SSP)

O segundo homem acusado pela morte do sargento Ronaldo Bispo Santos, da reserva da Polícia Militar de Sergipe, morreu em confronto com a polícia ocorrido no Estado da Bahia na manhã desta quinta-feira, 24. A operação foi realizada conjuntamente por policiais sergipanos e baianos em Barra do Jacuípe, no Estado da Bahia. O acusado foi identificado como Bruno Bispo Aragão, 21, e os policiais civis dos dois Estados se articularam para cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de Sergipe contra o suspeito.

O sargento da reserva Ronaldo Bispo Santos foi morto a tiros no último dia 9, no município de Itaporanga D’Ajuda, durante assalto praticado por dois homens a uma mercearia no povoado Nova Descoberta. Dois rapazes assaltaram a mercearia e mataram o sargento no momento em que o policial descia do veículo que conduzia, na porta do estabelecimento comercial.

Os dois acusados já estão mortos, ambos atingidos por tiros em confronto com a Polícia. O primeiro localizado, identificado como Walisson Teixeira Rodrigues, 24, foi morto em confronto ocorrido no domingo, 20, no município de Laranjeiras, em Sergipe. A Secretaria de Estado da Segurança Pública analisou as imagens captadas pelas câmeras de segurança instaladas na casa comercial e observaram que os dois utilizaram um Crossfox que ficou estacionado do lado oposto na pista.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais