Segundo sequestro a motoristas de aplicativos é realizado em 48 horas

O veículo foi recuperado e o motorista resgatado pelo Batalhão de Radiopatrulha (Foto: BPRp)

Pela segunda vez em um intervalo de dois dias, policiais militares registraram o sequestro relâmpago de  motoristas de aplicativo em Aracaju. O segundo caso ocorreu na noite da última quarta-feira, 5, quando policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) identificaram um Voyage abandonado no bairro Mosqueiro com o condutor preso no porta-malas do automóvel.

De acordo com a Rádio Patrulha, o motorista foi resgatado após receberem a informação de que havia ocorrido um assalto na Orlinha Pôr do Sol, zona de expansão de Aracaju. “Com a informação, várias equipes se deslocaram com brevidade ao local do crime e começaram a diligenciar pelas principais rotas de fuga da região, realizando uma completa varredura policial. Na rua 6, no Bairro Mosqueiro, localizaram o veículo e fizeram uma aproximação”, explica o batalhão, em nota.

Conforme a nota do batalhão, após localizarem o condutor, os policiais prestaram a assistência necessária e encaminharam o caso à Central de Flagrantes. Os responsáveis pelo crime continuam foragidos e estão sob investigação policial. “Todas as medidas legais foram adotadas e as buscas continuam sendo realizadas pela polícia militar com o intuito de efetuar a prisão de todos os suspeitos”, finaliza.

Primeiro caso

Na terça-feira, 4, o primeiro registro de um crime dessa modalidade foi constatado no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. Na ocasião, o condutor sequestrado conseguiu abrir a mala do veículo e pulou na via, sofrendo graves ferimentos.

 

 

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais