Segundo suspeito de assassinato em Lagarto é preso

Segundo suspeito de assassinato em Lagarto é preso (Foto: SSP)

O segundo acusado de envolvimento na morte de Jonas Modesto, no Alto da Boa Vista, em Lagarto, foi preso pela polícia nesta sexta-feira, 22. Alber Alves dos Santos, conhecido como “Ebinho” foi encontrado no povoado cajueiro, em São Cristóvão, por meio de denúncia anônima. Seu comparsa no crime, Paulo Sérgio de Oliveira, havia sido preso na última quarta-feira, 20.

O caso aconteceu no dia 10 de agosto. A dupla é a principal suspeita de ter assassinado o Jonas, que foi encontrado morto, em sua própria casa, sem roupas e com ferimentos de arma branca. O delegado encarregado das investigações, Tarcísio Tenório, afirmou que existe a suspeita de estupro. “Há indicativo de que a vítima também foi abusada sexualmente e de que houve subtração de dinheiro e de um aparelho celular”, explicou.

O delegado ressaltou que, por meio do Disque Denúncia 181, conseguiu chegar ao suspeito. “Após a divulgação por parte da imprensa sergipana ontem, a população desempenhou um importante papel ao nos auxiliar na elucidação do caso, que apontou o paradeiro de Ebinho”.

A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio. Outras diligências serão concluídas até que o processo seja remetido à justiça.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais