Segurança será o pedido da “Caminhada pela Paz”

0

Com o objetivo de ampliar a reflexão sobre a questão da violência e da criminalidade em Sergipe, será realizada no próximo dia 10 a I Caminhada pela Paz. A saída está prevista para às 14h em frente ao Hotel Celi e o destino final será a Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia. O enceramento da caminhada se dará com um grande show da banda de pagode OS3.

Com o slogan ‘Segurança é paz’, os organizadores vislumbram a possibilidade de entregar as autoridades presentes no ato um documento único, onde conterá um relatório do índice de criminalidade de toda a Zona de Expansão da cidade de Aracaju e bem como as problemáticas enfrentadas pelas policias civil e militar.

Com isso os organizadores do movimento esperam das autoridades o compromisso de buscar uma solução para esses problemas como o alto índice de assaltos, arrombamentos e estupros que vem atemorizando constantemente a população da Zona de Expansão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais