Seguranças são rendidos transportando malotes para banco

0
Agência foi assaltada por quatro homens armados (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Seguranças de um carro forte foram rendidos quando realizavam o transporte de malotes para uma unidade bancária no bairro Santo Antônio. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira, 5, na avenida Simeão Sobral. Segundo informações do tenente-coronel Jackson, comandante de Policiamento Militar da Capital (CPMC), a ação foi executada por quatro homens armados, que fugiram levando a quantia em dinheiro contida nos malotes.

“As imagens do circuito de segurança mostram que três dos suspeitos já estavam no interior da agência, na região dos caixas eletrônicos, no momento da chegada do carro forte. Quando os seguranças entraram na agência em posse dos malotes, foram rendidos pelos elementos armados, e um deles chegou a ser levado como refém para fora da agência. Os suspeitos entraram em um veículo, onde um quarto homem aguardava, e fugiram”, explica o coronel Jackson.

Ainda de acordo com o comandante do CPMC, a polícia foi acionada e partiu no encalço dos suspeitos, realizando a apreensão de um veículo. “Recebemos a informação de que o grupo seguiu em direção à região da Ponta da Asa. Lá chegando, encontramos um carro modelo Siena de cor preta, cuja descrição bate com a do carro utilizado na fuga”, descreve.

O veículo apreendido, de placas IAG-7616, foi levado para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). O valor da quantia levada durante o assalto não foi informado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais