Seides e Petrobras doam computadores a instituições

A Secretaria de Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) em parceria com a Petrobrás farão a doação de 60 computadores semi-novos a instituições beneficentes de 11 Municípios sergipanos, a iniciativa tem o objetivo de levar inclusão digital a comunidades carentes com a formação de tele centros. O evento acontece nessa quinta-feira, 17, às 10h, no auditório da Seides localizado na Rua Santa Luzia, 680 – Centro.

Na oportunidade estarão presentes a secretária de Estado da Inclusão Social, Conceição Vieira; o Gerente Geral da Petrobrás/SE e AL, Eugênio Dezen; o Gerente de Comunicação da Petrobrás, Luiz Roberto Dantas; técnicos da Seides e representantes das entidades beneficiadas. Durante o ato a Secretaria de Inclusão Social também formalizara parcerias com as instituições que estiverem em dia com a documentação que possibilite convênio com a Seides para contratação de professores e manutenção dos computadores dos tele centros.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais