Seinfra lança editais de importantes obras

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) já publicou os avisos de licitação da construção da segunda etapa da Orlinha do bairro Industrial e o da ampliação e revitalização do Parque dos Cajueiros. As obras terão recursos Estaduais.

A Primeira etapa da Orlinha do bairro Industrial foi concluída em 2003. Já o parque Governador Antônio Valadares, mais conhecido como Parque dos Cajueiros que se encontra desativado há muitos anos nunca passou por uma reforma. 

Segundo o secretário de Infraestrutura Valmor Barbosa o governo de Marcelo Déda além de construir obras de infraestrutura para a população, também se preocupa com os cartões postais e as áreas de lazer da cidade.

A abertura dos envelopes para se conhecer as empresas vencedoras será nos dias 29 de janeiro, para a orlinha, e primeiro de fevereiro, para a obra do parque. Os editais podem ser adquiridos na Cehop na avenida Adélia Franco, nº 3.035 – D.I.A., ao preço de R$ 100,00 (cem reais). Outras informações pelo telefone (0xx79) 3218-4103.

Fonte: Ascom Seinfra

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais