Seis corpos são registrados no Instituto Médico Legal

(Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu seis corpos sendo um com suspeita de envenenamento, três por arma branca e dois por acidente de trânsito.

O primeiro foi o corpo de Silene Bispo da Conceição que foi vítima de envenenamento. Ela foi encaminhada as pressas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabou vindo a óbito.

Vítimas de arma branca deram entrada os corpos de Valdemir Martins Santos, 21 anos, do bairro Galo Assanhado em Nossa Senhora das Dores, José Nides Dias Oliveira, 43 anos, proveniente do município de Poço Verde e um corpo sem identificação proveniente do conjunto Augusto Franco.

Já Valmir Guerra, 84 anos, foi vítima de acidente de trânsito na avenida Melício Machado. Ele ainda foi socorrido a Unidade de pronto Atendimento a Zona Sul, mas acabou falecendo. Roque da Coneição, 38 anos, foi atropelado na avenida Euclides Figueiredo no bairro Santos Dumont, sendo encaminhado ao Hospital Nestor Piva, mas acabou falecendo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais