Seis homicídios no final de semana

0

Na madrugada de domingo, 26, por volta das 4h30,o servente de pedreiro Wagner Santos Vieira foi morto por arma branca, durante um show de pagode no bairro Marcos Freire I. Os suspeitos ainda não foram identificados.

No sábado, 25, José Valter de Souza, 41, foi encontrado pela esposa, bastante ensaguentado no interior de seu veículo, uma caminhonete D20. Ele foi vítima de arma de fogo, na cidade de Japoatã, povoado Poxim.

Já na sexta, 24, o lavrador Florisvaldo Rodrigues Santos, 37, foi morto com um tiro no município de Itabaianinha. No mesmo dia, em Estância, um homem identificado como Paulo César, de aproximadamente 30 anos, foi morto a tiros após uma discussão em um bar.

Outras ocorrências

No domingo, 26, deram entrada no IML os corpos de Roberto de Souza, 53, vítima de acidente de trânsito na avenida Nestor Sampaio, e Isaac Lucas, 5 anos, vítima de atropelamento, proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Já no sábado, 25, deram entrada os corpos de Wagner Santos Vieira, 26, proveniente de Nossa Senhora do Socorro, vítima de arma de fogo, José Marcos Ferreira Santos, 32, de Carmópolis, vítima de acidente de trânsito, Jailson Batista do Nascimento, 40, morto por acidente de moto, e Abel Rodrigues dos Santos, 40, de Tobias Barreto, vítima de homicídio com arma branca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais