Seis mortes por arma de fogo nas últimas 24h em Aracaju

Registro do IML nas últimas 24 horas (Foto: Portal Infonet)

Os dados são do Instituo Médico Legal (IML), que nas ultimas 24 horas registrou seis pessoas, vítimas de arma de fogo. Todos do sexo masculino. Outros dois corpos foram registrados no IML, um deles por acidente de trânsito e outro com morte a esclarecer. Até as primeiras da manhã deste domingo, os corpos continuavam no local.

Quatro das seis mortes causadas por arma de fogo ocorreram na capital sergipana. Foram assassinados Mauro Ricardo dos Santos, de 29 anos, Valdoson Luiz da Silva, de 40 anos, e os outros dois corpos, ainda não identificados. Dois dos crimes ocorreram no Conjunto Bugio e Jardim Centenário.

No interior morreram também vítimas de arma de fogo Dralisson Rivera dos Santos Lima, de 21 anos e um homem, que ainda foi identificados. Os crimes ocorreram no Povoado Taboca, no Município de Nossa Senhora do Socorro e o outro no Povoado Salina, em Laranjeiras, respectivamente.

Em Nossa Senhora das Lourdes, povoado Canuto, Valdinalva Martins dos Santos, de 56 anos, não teve a causa morte esclarecida. Já no Parque dos Faróis, Luiz da Silva, de 63 anos, morreu vítima de acidente de trânsito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais