Seis municípios ainda aguardam abastecimento de água

0
População de quatro municípios já têm água nas torneiras (Foto: arquivo Portal Infonet)

O abastecimento nos dez municípios afetados pelo rompimento da Adutora do Semiárido já está sendo regularizado, de acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). A população de Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo, Porto da Folha e Monte Alegre já tem acesso à água novamente. Entretanto, a Deso ressalta que em locais mais altos a pressão ainda é baixa.

O reparo no problema foi finalizado por volta das 23h de ontem, 10. São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira aguardam o retorno, que será gradativo. Ainda segundo a Deso, em até 24h, todos os municípios devem estar com o abastecimento regularizado.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais