Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas no Bugio

Droga foi apreendida na tarde desta terça-feira, 13. (Foto: Portal Infonet)
Uma equipe da radiopatrulha prendeu na tarde desta terça-feira, 13, seis pessoas acusadas de tráfico de drogas no final do conjunto Bugio, em um local conhecido como “Beco do Rato”.

Foram presos três homens e três mulheres. A maioria da droga foi apreendida na casa de Rosimeire Grigório de Souza. Na operação foram encontrados 27 papelotes de maconha e uma pequena quantidade de cocaína, além de 40 papelotes de Haxixe prontos para venda e mais uma quantidade bruta do mesmo entorpecente.

Segundo um dos policiais que estava na operação, a prisão foi feita quando os oficiais patrulhavam a área. “Quando passamos pela frente do beco, nós vimos quatro pessoas saindo de um carro. Nós abordamos e encontramos uma trouxa com cocaína. Aí vasculhamos a casa de Rosimeire, vizinha do local. Lá encontramos as outras drogas”, diz.

Todos os presos foram encaminhados para a delegacia de Narcóticos onde prestam depoimento. De acordo com a polícia todos serão enquandrados pelo crime de tráfico de drogas.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais