Seis pessoas morrem em acidentes de trânsito

Maioria dos acidentes envolve motocicletas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Sergipe, seis pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito. Entre os mortos, está Maria de Fátima Cordeiro, 59, irmã do vice-prefeito Francisco Barros de Azevedo, do município de Porto da Folha. Ela foi vítima de um capotamento de veículo ocorrido na sexta-feira passada, 17, em uma rodovia que liga os municípios de Canindé do São Francisco a Poço Redondo, e faleceu no domingo, 19, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com informações do vice-prefeito, ela ocupava o banco traseiro do veículo, um Celta, conduzido pelo filho dela, Fagner Cordeiro. No carro, havia cinco pessoas, entre elas uma criança, de apenas dois meses filha do condutor do veículo, que também estava no banco traseiro. “Ninguém teve nada, só minha irmã que ficou toda rebentada”, enfatizou o vice-prefeito. O corpo foi liberado na manhã desta segunda-feira, 20, e será sepultado às 16h no povoado Lagoa Redonda, em Porto da Folha.

Outras mortes

O IML registrou outras cinco mortes em decorrência de acidentes de trânsito, todos envolvendo motociclistas. Nos acidentes, morreram Tiago da Silva, 24; Gildeane de Jesus Conceição, 19; Alisson dos Santos Pádua, 19; Manoel Francisco Santos Neto, 49, e Aldênio Sá do Nascimento, 27.

O IML também removeu o corpo de José Nivaldo dos Santos, 54, vítima de afogamento ocorrido em Cristinápolis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais