Seis pessoas são procuradas por morte de homem em Riachuelo

0
Polícia Civil inicia investigações do caso. (Foto: Allan Carvalho)

Um crime cuja acusação recai sob seis pessoas está sendo investigado pela Polícia Civil em Riachuelo, município localizado a 29 km de Aracaju. A vítima foi um jovem identificado como Felipe de Souza Santos, 25, morto a disparos de arma de fogo no bairro Sítio do Meio durante a tarde da última terça-feira, 1º de outubro.

O comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sargento Henrique, explica que os acusados pelo crime chegaram armados ao local com o intuito de matar outros dois homens que acompanhavam Felipe de Souza, mas acabaram assassinando o terceiro. “Nós acionamos o GTA [Grupamento Tático Aéreo], rodamos pelo mato, pelo, mas não localizamos os seis suspeitos.”, complementa.

De acordo com o sargento, as vítimas são ex-presidiárias e a principal suspeita é de que o crime tenha se originado a partir de uma dívida ligada ao tráfico de drogas. A Polícia Civil já iniciou as investigações e solicita que quaisquer informações sejam repassadas pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados e removeram o corpo para a sua base às 18h06. A liberação para sepultamento ocorreu no mesmo dia, às 22h15.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais