Seis praças vão contar com operação da Guarda em Aracaju

0
(Foto: Portal Infonet)

Seis praças da capital sergipana passam a contar com a Operação Praça Mais Segura da Guarda Municipal de Aracaju que farão rondas permanentes. Em entrevista ao Portal Infonet o diretor geral da Guarda, coronel Enilson Aragão, explica que o objetivo é proporcionar mais segurança à população.

Ainda segundo o diretor da Guarda, a iniciativa consiste em aumentar a quantidade de rondas em algumas praças da capital para garantir a integridade dos usuários e do patrimônio público.

As praças contempladas serão a José Andrade Góes, na Avenida Visconde de Maracaju, a praça da Juventude, no conjunto Augusto Franco, a praça Zilda Arns, no bairro Jardins, praça Tobias Barreto, no bairro São José, Camerino e praça Olímpio Campos, onde está localizada a Catedral Metropolitana de Aracaju.

A ação será desenvolvida através de rondas itinerantes durante os horários de maior fluxo. "Inicialmente colocaremos rondas por essas praças, mas em um segundo momento pretendemos colocar duplas de guardas para fazerem o patrulhamento preventivo de forma mais permanente e física. Escolhemos os horários de maior movimento, que são os que as pessoas costumam fazer caminhadas, final de tarde e início da noite", destaca o coronel.

Confira o vídeo da matéria

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais