Seis presos fogem da Casa de Detenção de Aracaju

Fuga de presos das penitenciárias de Aracaju e São Cristóvão. Esta noticia já está se tornando informação corriqueira veiculada na imprensa sergipana. Dessa vez escaparam da prisão seis internos da Casa de Detenção de Aracaju. Três na tarde de sábado e mais três na madrugada de hoje, segunda-feira.

Segundo informações veiculadas no programa de rádio “Fala Sergipe”, da Rádio Atalaia AM, somente um dos fugitivos haviam sido recapturados até hoje pela manhã. O programa radiofônico informou, ainda, que a primeira fuga aconteceu por volta das 16 horas e que os presidiários teriam escapado pulando o muro da Casa de Detenção.

Já os três detentos teriam conseguido escapar durante a madrugada de hoje, por volta das 3h40, por um túnel que tinha saída ao lado da caixa d’água. Conforme as informações passados pelo repórter do “Fale Sergipe”, esta era para ser um fuga em massa, mas os tiros dos policiais que faziam a segurança da Casa de Detenção teriam feito os demais presos recuarem.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais