Seis veículos envolveram-se em acidentes, segundo PRF

Na última segunda-feira, 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a quatro acidentes nas BRs de Sergipe. Seis veículos se envolveram nos acidentes, três pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortes. Foram fiscalizados 169 veículos dos quais seis foram retidos por irregularidades, duas pessoas foram detidas, uma CNH foi apreendida e 70 multas de trânsito foram aplicadas.

Ocorrências

No final da manhã, os agentes abordaram o veículo VW/Santana, de placa ADM 2724/SE, que trafegava pelo Km 87 da BR 101 em Laranjeiras (SE). Durante a fiscalização, os agentes federais perceberam irregularidades nas numerações do chassi do automóvel. O veículo foi apreendido e o condutor Elton Soares Monteiro, de 29 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonistas em Aracaju (SE).

No início da noite de ontem, policiais abordaram um veículo que trafegava pelo Km 04 da BR 235 em Nossa Senhora do Socorro (SE) e perceberam que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ao fazerem o teste com o etilômetro, os agentes federais constataram o teor alcoólico de 0,56 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões) no organismo do condutor. Ele foi detido, teve a CNH apreendida e conforme a Lei 11.705 (Lei Seca) terá suspenso o direito de dirigir, além de pagar multa de R$ 957,70.

Ascom/PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais