Sejuc autoriza construção de Cadeia Pùblica em Estância

O secretario de Justiça e Cidadania, Benedito de Figueiredo estará assinando nesta quarta-feira, 18, às 10h, na cidade de Estância, sul do Estado de Sergipe, o Contrato de Empreitada com a Empresa Estrutura Construções Ltda, no valor de R$ 5.610.940,85 para a construção da Cadeia Pública Territorial de Estância/SE.

O contrato é uma parceria entre Secretaria de Justiça e Cidadania, Caixa Econômica Federal e Ministério da Justiça. A cadeia terá capacidade para 196 internos e faz parte do compromisso em promover a retirada dos presos de delegacias.

A nova cadeia pública além de oferecer novas vagas ao sistema prisional de Sergipe, estará englobando um prédio de administração, um prédio para finalidade de cadeia com 41 celas. Dessas, 31 celas poderão abrigar seis internos em cada uma delas. As outras 10 celas estarão disponíveis para internos individuais.

O
novo presídio terá, ainda, dois refeitórios, com capacidade para que 20 internos realizem refeições.

Com informações da Ascom/Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais