Seleção para a 1ª serie do ensino médio

Estão abertas até depois de amanhã, 27, sexta-feira, as inscrições para as provas de seleção para a 1ª série do ensino médio, nos Centros de Excelência de Ensino do Estado. As inscrições podem ser feitas das 8 as 12 e das 14 às 17 horas. O Centro de Excelência do Atheneu Sergipense, em Aracaju, oferece 600 vagas. O Centro de Excelência Marco Maciel, na Av. Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, oferece 200 vagas.

 

O Centro de Excelência Manoel Messias Feitosa, em Nossa Senhora da Glória, oferece 120 vagas. Para inscrições, exige-se cópia de certidão de nascimento ou carteira de identidade, declaração da instituição de origem, constando que o estudante tenha concluído a 8ª série do ensino fundamental e duas fotos 3×4. O candidato deverá ter idade máxima de 16 anos completos, até 31 de dezembro de 2006. As provas serão de português e matemática, de caráter eliminatório e classificatório.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais