Semana lixo zero vai trocar garrafas por mudas de tempero

0
Para participar da mobilização, basta levar seis garrafas pet de qualquer tamanho e trocar por mudas (Foto: Pixabay)

Nesta sexta-feira, 25, o RioMar Aracaju irá participar da Semana Lixo Zero com ação de incentivo à troca de reciclados, tipo garrafas pet.

Para participar da mobilização, basta levar seis garrafas pet de qualquer tamanho e trocar por uma muda de tempero como manjericão, alecrim, tomilho, orégano ou hortelã miúda, por CPF cadastrado. A ação acontece em frente ao hipermercado GBarbosa, das 10h às 22h, ou enquanto durar o estoque.

A campanha conta com o apoio da Care – que estará no stand recebendo as garrafas e redirecionando-as para a reciclagem – e o Instituto Bio Terra, que irá doar sementes de tempero a todos que visitarem o espaço. Os voluntários do Coletivo Aracaju Lixo Zero também estarão no local para orientar como fazer a separação dos resíduos, a triagem e como efetuar o descarte de forma correta.

As ações promovidas pela Semana Lixo Zero têm o objetivo de incentivar o público a separar o lixo para reciclagem e promover práticas mais sustentáveis na gestão de resíduos sólidos.

Fonte: Ascom Shopping Riomar

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais