Semana Santa: oito acidentes com uma morte no trânsito em Aracaju

Carro colide contra poste e mata condutor (Fotos: CPtran)

Oito acidentes de trânsito, com uma morte, marcaram a Semana Santa nas vias da região metropolitana, controladas pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran). Além de uma pessoa morta, os acidentes deixaram oito vítimas com lesões durante o feriadão da Semana Santa.

Suspeito foi flagrado em blitz realizada pela CPTran

De acordo com informações do capitão Aldevan Silveira, comandante daquela Companhia, as equipes da CPTran atuaram em diversos pontos da capital e adjacências no período, com operações ostensivas para coibir crimes nos corredores de trânsito de Aracaju e evitar os acidentes de trânsito na capital.

O acidente com morte ocorreu na madrugada do domingo, 21. Conforme o capitão Silveira, por volta das 4h, um veículo, conduzido por um jovem, se chocou com um poste na avenida Inácio Barbosa, na região da Aruana, na capital sergipana. O condutor, cujo corpo não foi identificado oficialmente, faleceu no local.

Prisão

A equipe do CPTran também registrou prisão. Um suspeito foi flagrado em uma blitz portando uma arma falsa tipo pistola. Além da arma falsa, o suspeito conduzia uma motocicleta com restrição de roubo. A comunidade pode colaborar com as ações da CPTran transmitindo informações através do número telefônico 190.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais