Semed lança I Festival de Jogos para adolescentes

Na tarde dessa sexta-feira acontece o lançamento do I Festival de Jogos para Adolescentes – Escola Aberta. O evento será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor José Antônio da Costa – CAIC – e é promovido pela Secretaria Municipal de Educação – Semed, através da Prefeitura Municipal de Aracaju. Participam da solenidade o prefeito Marcelo Déda e a secretária Ana Lucia Vieira Menezes. De acordo com a diretora de Educação Física da Semed, Euflozina Vieira Moura, o Festival tem o objetivo de proporcionar o intercâmbio sócio-recreativo entre estudantes do Ensino Fundamental da rede municipal e estimular a prática lúdico-esportiva. “Estão participando deste Festival 24 escolas, com alunos na faixa etária de 13 a 18 anos e que competirão em três modalidades: queimado, futsal e dama”, disse a diretora.
<b>LANÇAMENTO -</b> Na programação do lançamento haverá desfile das escolas participantes, acompanhados da banda Marcial da escola Professor José Antônio da Costa; apresentação do Coral “Aribé” da Escola Presidente Vargas, com a regência do professor Cláudio Gonçalves. Além disso, apresentações de ginástica, rítmica e dança: das escolas Olga Benário, Santa Rita de Cássia, Costa Melo, Teixeira Lott, Alcebíades Melo, Orlando Dantas e Thétis Nunes. Os alunos da escola Presidente Vargas vão fazer uma apresentação de Karatê e a Capoeira será representada pelas escolas Sabino Ribeiro, Laonte Gama, José Conrado de Araújo e Costa Melo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais