Semiárido: adutora rompe e deixa dez municípios sem água

Previsão é que serviço de manutenção seja finalizado hoje (Foto: Arquivo Infonet)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou na manhã desta terça-feira, que devido ao rompimento da Adutora do Semiárido, está comprometido o abastecimento de água no dia de hoje nas seguintes regiões: Zona Rural de Porto da Folha, os municípios de Poço Redondo, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Deso, as equipes ainda estão apurando para saber o que ocasionou o rompimento. A previsão é que o serviço de manutenção seja concluído ainda hoje, às 22h. O restabelecimento gradativo do abastecimento será ao decorrer de amanhã, 11, sem qualquer aviso prévio, assim que os trabalhos forem concluídos.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Com informações da Ascom Deso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais