Seminário de Propriedade Intelectual acontece em SE

0

Acontece durante toda esta sexta-feira, no auditório da Codise, o I Seminário Sergipano de Propriedade Intelectual, realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE), em parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

O evento tem como objetivo orientar sobre a importância dos pesquisadores, professores, inventores e estudantes em como registrar sua patente ou marca. Além de informar como é feito este procedimento e qual o local adequado para fazer isso em Sergipe.

Estão sendo realizadas palestras sobre o assunto e citados casos de sucesso de pessoas que tiveram suas patentes registradas. O evento tem as presenças dos representantes do INPI de Brasília, Sérgio Paulino e Raul Schuster. As palestras estão abertas ao público e são gratuitas. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3259-3007.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais