Seminário de Resíduos Sólidos acontece quinta e sexta

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realizará nos dias 27 e 28 de maio o Seminário Estadual de Resíduos Sólidos, com ênfase na construção de Consórcio Intefermunicipal. O evento, destinado aos prefeitos e vereadores dos municípios da Bacia do São Francisco, será aberto às 8h30, no auditório da Embrapa Tabuleiros Costeiros.

O evento, destinado aos prefeitos e vereadores dos municípios da Bacia do São Francisco, será aberto às 8h30, no auditório da Embrapa Tabuleiros Costeiros. O ponto chave do seminário será a assinatura, pelos prefeitos, do Protocolo de Intenções do Consórcio de Saneamento do Baixo São Francisco, nessa quinta-feira pela manhã. Já pela tarde o evento tem o objetivo de esclarecer os pontos importantes do trabalho e da Lei de Consórcios Públicos, além de tirar as possíveis dúvidas.

O debate estará voltado para os vereadores da Bacia do São Francisco. Já na sexta-feira, o evento é direcionado para os técnicos do GT de resíduos sólidos e da Semarh, inclusive os estagiários.

Na oportunidade será apresentada a todos a proposta do Banco de Dados sobre resíduos sólidos para o Estado de Sergipe, um dos produtos da consultoria contratada pela Semarh para realização das ações do convênio com o MMA.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais