Seminário e Previa esquentam a parada GLBT de Sergipe

Parada acontece este domingo na Orla/Foto: Arquivo Infonet
O Circuito do Orgulho 2009, programação educativa e cultural que antecede a 8ª Parada GLBT de Sergipe, chega à sua última semana, trazendo nomes importantes da militância GLBT. No dia 28, o militante Gay Carlos Magno participará de um dos debates que acontecem no auditório da Secretaria de Estado da Saúde, a partir das 15 horas. O diretor de direitos humanos da Associação Brasileira de Gays, Lesbicas ,Travestis e Transexuais vai falar sobre o plano nacional de enfrentamento a epidemia entre Homossexuais  esta mesa faz parte do Seminário Saúde,Prevenção e Cidadania realizado pela ASTRA.

Já no dia 29 destacamos a palestra do Sr. Elendias Barbosa Vice-Presidente da Associação Brasileira de Redutores de Danos –ABORDA as 16 horas na mesa Redução de Danos em Álcool e Drogas uma estratégia de Saúde Publica na mesma mesa será apresentado pelo coordenador do projeto mais prevenção menos vulnerabilidade da ASTRA Claudio Vasconcelos os resultados do projeto que prevê trabalhar redução de Danos entre a população de Gays ,Travestis e Transexuais de Aracaju.

Mas a grande atração da semana será Festa da Pre-Parada servindo de aquecimento para a grande festa do domingo, a Festa da PreParada será realizada no Alquimia , a partir das 22 horas, trazendo shows de Tathiane Araújo, coordenadora da Parada ,o melhor do espetáculo ANNEA apresentado em julho no teatro Tobias Barreto, além de drag queens e o Duelo entre os DJ’s da Parada . A atração surpresa somente divulgada nesta quarta feira o show de Luma Montenegro ex miss Transex Campinas –SP um dos grandes nomes dos shows das boates de São Paulo.

A 8ª Parada GLBT de Sergipe será realizada no dia 30 de agosto, na passarela do Caranguejo da orla de Atalaia, com show da Baiana Ludimila e Banda e os  DJ’s de Sergipe, Banda A Fabrica ,Pagode Me Chama ai do Brasil e muitas outras atrações além de reunir caravanas de diversas cidades sergipanas e de outros estados. O evento foi viabilizado com financiamento do Departamento Nacional de DST/AIDS do Ministério da Saúde, Prefeitura Municipal de Aracaju,Governo do Estado de Sergipe  e é coordenado pela ASTRA com apoio de ONGs que compõem o movimento GLBT em Sergipe, como ADHONS (Associação de Defesa Homossexual de Sergipe),MOLS (Movimento de Lesbicas de Sergipe) , Grupo Axé Kizomba, Grupo Lésbico Athena, Associação de Gays e Travestis de Simão Dias, ASTRAL (Associação Lagartense de Travestis),Grupo Gay de Socorro.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais