Seminário sobre medição individualizada e fatura única será dia 27

(Foto: pixabay)

Nesta sexta-feira, 27 de maio, das 9h às 13h, o auditório da CODISE será palco para o seminário “Medição Individualizada x Fatura Única”. Realizado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), o evento que tem o intuito de receber sugestões com base nos aspectos positivos e negativos da forma de faturamento dos serviços operados pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), contará com a presença do superintendente de Fiscalização Econômico-Financeira e Contábil da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (ARSESP), Luiz Antônio de Oliveira Junior, que ministrará a palestra magna intitulada “Novo Marco Legal do Saneamento e suas implicações”.

A importância da exposição desses aspectos se dá em virtude da necessidade de esclarecer a sociedade sergipana em geral, com base na portaria nº 02/2022 AGRESE suas principais vantagens e desvantagens, ratificando assim, o papel da Agrese em servir a população com transparência, mediando os interesses do Poder Concedente, dos usuários e prestadores de serviços públicos, com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços e a modicidade dos preços.
O seminário faz parte de uma ação que antecede o procedimento de Audiência Pública, que deverá ser deflagrada no mês de julho.
Inscrições

O público externo poderá participar do seminário mediante preenchimento de formulário eletrônico até o dia 26 de maio, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3u_jDh2GxQFZ9cM_Bx00DTMAIGa-vydhceLBDx0pDHYc1iQ/viewform, disponibilizado também no portal da Agrese.

Serviço
Seminário Medição Individualizada x Fatura Única – Discussão de aspectos positivos e negativos da fatura única e medição individualizada.
Data: 27 de maio, das 9h às 13h
Local: Auditório da CODISE – Av. José Carlos Silva, nº 4444, Bairro Inácio Barbosa.

 

Fonte: Agrese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais