Seminário sobre segurança alimentar acontece neste fim de semana

Nos dias 20 e 21, acontece o seminário ‘O Papel dos Conselhos de Segurança Alimentar e Nutricional na Construção de Políticas Públicas em Sergipe’, com a presença do presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEAN/Nacional), Adriano Martins.

 

O objetivo do evento é mostrar a importância dos conselhos municipais. Adriano Martins irá falar sobre a importância, competências e a necessidade do fortalecimento dos conselhos. O seminário irá elaborar o Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, a partir dos eixos aprovados na Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, que aconteceu em julho, em Fortaleza (CE).

 

O seminário faz parte da Semana Mundial da Alimentação e é organizado pela Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) e o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEAN/SE).

 

Confira a programação:

 

Dia 20/10 (sábado)

9h: Conselhos de Segurança Alimentar e Nutricional – Criação, Competência e a Interface com a Sociedade, com Adriano Martins (CONSEA/Nacional)

 

Dia 21/10 (domingo)

9h: Elaboração do Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional – Sergipe em Questão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais