Seminário vai debater ações de prevenção a incêndios

Evento será realizado nesta quarta-feira, às 8h, no Hotel Real Classic (Foto: Sebrae)

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e o Sebrae promovem nesta quarta-feira, 3, às 8h, no Hotel Real Classic, o Seminário de Segurança contra Incêndio. O evento busca disseminar informações sobre a importância da adoção de medidas de segurança em edificações e locais de reunião de público como forma de prevenir incidentes com fogo.

O Seminário é destinado a empresários, arquitetos, estudantes, síndicos de condomínios, engenheiros e profissionais que atuam na área de combate a incêndio em empreendimentos públicos e privados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.cbm.se.gov.br.

O encontro será aberto com a palestra ‘Desafio das atividades de vistoria e análise do Corpo de Bombeiros’, ministrada pelos capitães Filipe Santos e André Melo. As atividades prosseguem com as palestras ‘Regularização das empresas de baixo risco’, também ministrada pelo capitão Felipe Santos, e ‘O efeito das chamas em estruturas de concreto armado’, esta sob a responsabilidade do engenheiro civil Leonardo Medina Rosário.

Mais informações podem ser obtidas no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros e pelo telefone 3179-2065.

Fonte: Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais