Senac realiza aula inaugural do curso de pós-graduação

No dia 8 de abril, às 9 horas, em seu próprio auditório, o Senac Sergipe estará realizando a aula inaugural da primeira turma do curso de pós-graduação Latu Sensu em Educação Ambiental da instituição. Para a ocasião foi preparada uma vasta programação com dinâmicas de grupo, momentos de integração, palestra sobre a Educação a Distância, apresentação musical, dentre outros. Os alunos ainda farão parte de um treinamento sobre como navegar no ambiente da aula-net e como ter acesso à Biblioteca Integrada. 

Para participar do evento, estará em Aracaju, a coordenadora nacional da Rede de pós-graduação a Distância do Departamento Nacional do Senac, Joana Botini. Será ela quem fará a abertura da aula inaugural. O curso de pós-graduação será oferecido por meio da metodologia da educação a distância. Esse método permite ao aluno gerenciar seus estudos, de acordo com um calendário pedagógico estabelecido pela coordenadora local do curso, Ismeralda Barreto. 

Segundo a instituição, nesse tipo de metodologia uma das formas de avaliação do aluno se dá durante seus acessos ao ambiente on-line dos cursos. Quanto maior a sua participação no ambiente da aula-net, maior será seu conceito no que se refere a sua avaliação individual, explica o Senac. O auditório do Senac fica na avenida Ivo do Prado, 564. Na ocasião, cada aluno receberá o kit didático composto de materiais impressos, vídeos, áudios, CD-Rom e e-book.

O Senac informa ainda que ainda estão abertas as inscrições para a primeira turma do curso de  Pós-graduação em Educação a Distância. As aulas devem ser iniciadas no próximo mês de maio. A matrícula pode ser feita através do site www.pos-ead.senac.br. O aluno deve pagar um valor de R$ 240,00. Mais informações através dos telefones (0xx79) 3212-1541, com Gabriela Marques.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais