Senai realiza 4ª Edição da Olimpíada do Conhecimento

0

Começou ontem, 6, em Recife (PE), a 4ª Edição da Olimpíada do Conhecimento. Promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o evento reúne alunos e professores da entidade.  A Olimpíada, que segue até dia 14, conta ainda com a participação do Ministério da Ciência e Tecnologia e prossegue até o dia 14 deste mês.

Ao todo são esperados cerca de 100 mil visitantes. Na ocasião eles terão a oportunidade de participar de atividades nas oficinas, laboratórios e cozinhas industriais. São nestes espaços que os alunos selecionados na etapa estadual farão suas provas em 35 ocupações, dentro das áreas tecnológicas de Mecânica, Alimentos e Tecnologia da Informação, entre outras.

O evento contará ainda com demonstrações realizadas por alunos do Senai e alunos vencedores de torneios internacionais. As quais englobam 13 áreas, dentre elas a industriai, comercial e de serviço.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais