Sentido norte da av. Beira Mar fica em meia pista nesta quinta, 19

Obra ficará em meia pista das 5h às 17h(Foto: Portal Infonet)

Devido à obra de recuperação total da avenida Beira Mar, executada pela Prefeitura de Aracaju, nesta quinta-feira, dia 19, parte da via, no sentido Norte, ficará em meia pista, das 5h às 17h, no trecho que vai do Parque da Sementeira até a Rótula do Caju. No sentido contrário não haverá serviço.

Para orientar os condutores e organizar o tráfego na região, agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão posicionados em pontos estratégicos da via.

Com o avanço da obra, na sexta-feira, dia 20, o serviço continua a ser executado no sentido norte da Beira Mar, no trecho que vai do cruzamento da avenida Francisco Porto até Anísio Azevedo; e também no sentido sul, no trecho da Rótula do Caju até a lateral do Parque da Sementeira.

Já no sábado, dia 21, haverá serviço somente no sentido sul da avenida, no trecho que vai da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease) à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Rotas alternativas

Apesar de não haver bloqueio total na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro da cidade com destino à região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans. Já quem sai da região das praias para o Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg) e Tancredo Neves.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais