Sentido Sul da Beira Mar fica em meia pista neste sábado, 21

O tráfego em parte da avenida ficará em meia pista (Foto: Silvio Rocha)

A Prefeitura de Aracaju informa à população que a obra de recuperação total da avenida Beira Mar será executada também neste sábado, dia 21, apenas no sentido Sul da via, da Rótula do Caju até o cruzamento com a avenida Tancredo Neves, das 6h às 17h. No sentido Norte não haverá frente de trabalho.

Por esse motivo, o tráfego em parte da avenida ficará em meia pista e os agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão na região, auxiliando o fluxo e orientado os condutores. O trecho estará devidamente sinalizado.
Na segunda-feira, dia 23, a obra será retomada nos dois sentidos da avenida Beira Mar. No sentido Norte, o serviço será da avenida Francisco Porto até o cruzamento da Anísio Azevedo e, no sentido Sul, do Parque da Sementeira à Tancredo Neves. Por isso, parte da via, nos dois sentidos, ficará em meia pista.
Rotas alternativas
Apesar de não haver bloqueio total na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro da cidade com destino à região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans. Já quem sai da região das praias para o Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg) e Tancredo Neves.

Fonte: AAN  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais