Sepultamento de Carnavalesco ocorre nesta tarde

0

Carnaval de Estância traz diversas escolas tradicionais (Foto: ARquivo Portal Infonet)
O carnavalesco Antônio Luiz Bastos será sepultado nesta segunda-feira, 15, às 16h, no cemitério da cidade de Estância. Ele faleceu na noite deste domingo, 14, ao sofrer um infarto durante o desfile da escola de samba que é diretor, -a tradicional Mangueira. Segundo testemunhas, Antônio estava visivelmente emocionado.

De acordo com o prefeito da cidade, Ivan Leite, após o falecimento do carnavalesco as comemorações de ontem à noite foram suspensas em respeito ao falecimento. “As diretorias das escolas de samba estão sendo consultadas para saber se haverá desfile nesta terça, que está maçado para acontecer na Cidade Nova. Iremos respeitar a decisão da diretoria das escolas”, diz o prefeito, acrescentando que nesta terça-feira, 16, os desfiles irão acontecer no centro.

Ivan Leite disse que um presidente da escola contou que Antônio Bastos chegou a comentar que já havia tido dois enfartos e que estava tão alegre que não sabia se agüentaria a emoção. “Ele passou mal e foi atendido por dois médicos, mas não resistiu ao chegar no hospital Regional Amparo de Maria”, diz.

Comentários