Sepultamento de PM vítima de acidente será hoje às 16h

(Foto: Ascom PM)

O comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do cabo Jailton Gonzaga da Costa, ocorrido na tarde da quinta-feira, 30, num acidente automobilístico, na Rodovia João Bebe Água, município de São Cristóvão.

O militar, que é irmão do sargento Gonzaga, entrou na Corporação em 1992, tinha 43 anos e estava lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Lagarto. Segundo informações da família, o praça faleceu deixando esposa e dois filhos.

Aos colegas de farda, a PM informa que o cabo Gonzaga está sendo velado na Rua 76, no Salão de Festas Encantos, situado nas proximidades do ginásio de esportes do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.

Após o velório, o corpo do policial militar será levado ao Cemitério São João Batista, no bairro Ponto Novo, em Aracaju, onde será sepultado às 16h, após honras militares.

Com informações da Ascom PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais