Sepuma deseja revisão salarial

A reunião do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma) e a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), para debater a revisão salarial da categoria, acontecerá na próxima terça-feira, 9.

Depois de algumas solicitações do sindicato por uma audiência com o prefeito Edvaldo Nogueira, ele recebeu seus representantes na manhã de ontem e criou uma comissão de representantes da prefeitura para participar da nova rodada de negociações. Ela é formada pelos secretários municipais de Governo, Silvio Santos, de Finanças, Oliveira Júnior, de Administração, Francisco Dantas e o chefe de gabinete, Bosco Rolemberg.

O Sepuma reivindica além do reajuste de 25% para a categoria, a gratificação do pessoal que trabalha na garagem da prefeitura. Até o momento, a PMA pagou o salário dos servidores com o aumento do mínimo, reajustando em R$350.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais