Sepuma pretende negociar com o prefeito

Presidente diz que o sindicato irá esperar o final do Pré-caju/Foto:Arquivo Portal Infonet
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma), realizou na manhã dessa terça-feira, 19, na praça Camerindo, uma assembléia para avaliação das tabelas propostas pela prefeitura Municipal de Aracaju.

“Submetemos também à apreciação dos servidores, a reformulação do estatuto do servidor, e levantamos a proposta de negociar com o prefeito três processos que estão em fase final”, explicou o presidente do sindicato, Nivaldo Fernandes.

O presidente também informou que a tabela de fevereiro a novembro, não foi paga pela prefeitura e que ao invés desse pagamento ser realizado em parcela única, já que a diferença é alta, o sindicato pretende negociar outra forma de pagamento.

“A proposta é negociar em três parcelas, pois a diferença chega a casa dos R$ 7 Milhões . Vamos negociar, para que a decisão agrade tanto a prefeitura como aos servidores”, pontuou Nivaldo.

Nivaldo Fernandes também informou que os servidores decidiram pela aceitação das propostas de 2010/2011 e também deliberaram a favor da taxa assistencial de 2010/2011.

“Já temos alguns sinais de que será possível sentar com o prefeito Edvaldo Nogueira  para tal negociação, mas vamos aguardar o término do Pré-caju, para enviarmos um ofício solicitando o agendamento de uma data”, concluiu o presidente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais