Sepuma protesta durante “Café da Manhã das Mães” da PMA

Representantes do Sepuma protestando na porta do Sest/Senat
Representantes do Sindicato Servidores Municipais de Aracaju (Sepuma) foram à porta do Sest/Senat onde ocorria hoje, 10, um café da manhã para as mães funcionárias do município. O café foi oferecido pela prefeitura e usado pelo sindicato para conscientização das servidoras sobre as negociações salariais. O sindicato reclama que as tabelas de negociação expostas à imprensa não foram passadas ao prefeito.

“Em entrevista à rádio Atalaia, o vereador Fábio Henrique me apresentou uma tabela dizendo que havia recebido do prefeito. Isso criou um mal estar, porque quebrou uma relação de confiança que nós estamos tendo com a prefeitura há mais de um ano. Nós viemos aqui mostrar às servidoras que não basta o café da manhã de hoje. É preciso sempre. Nós repudiamos essa situação”, disse o presidente do Sepuma, Nivaldo Fernandes.

Mais de 1.200 mães compareceram ao café da manhã
Segundo ele a pergunta que as servidoras deveriam fazer ao prefeito Edvaldo Nogueira é se ele não vai anunciar “um salário justo e honroso para os funcionários do município”.

O prefeito disse que não quer polemizar a questão. “É um direito deles se manifestarem. O reajuste salarial já está colocado, eu fiz o que mais pude. Eu não vou polemizar com o sindicato. É um direito deles de fazer reivindicações”, disse Edvaldo, afirmando não ter resposta à manifestação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais