Sequestro: Comparsa é sobrinho de Dorgival

O sequestro durou quase cinco horas (Foto: Arquivo Infonet)

A polícia sergipana já descobriu de quem se trata a segunda pessoa que estava com Dorgival Luciano dos Santos, mantendo reféns os funcionários de um restaurante na Orla de Atalaia. Trata-se de Cleverton Luciano da Luz Santos, de 27 anos. A princípio, a polícia acreditava que ele seria menor de idade, mas após apuração no Sistema de Identificação Civil, verificou-se que é maior de idade.

Segundo informações passada pelo capitão Charles Victor, chefe da PM 5 – o setor de Comunicação Social do Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe, Cleverton Luciano é ex-presidiário [possui passagem por tráfico de drogas] e é sobrinho de Dorgival Luciano [acusado pela morte do deputado estadual Joaldo Barbosa em 2003].

“De início, um cidadão que saiu do local e acionou a polícia falou que tinha um rapaz maior de idade e outro aparentando ser menor e por isso a polícia trabalhou com essa hipótese, mas quando foi detido, a própria família dele confirmou que ele tem 27 anos. Ele é sim sobrinho de Dorgival", confirma o capitão Chaves.

Após o fim do sequestro, ambos foram encaminhados à delegacia Plantonista, de onde serão encaminhados a um presídio.

Sequestro

Dorgival e Cleverton mantiveram reféns cinco funcionários do restaurante Gohan, no bairro Atalaia em Aracaju. As vítimas ficaram sob a mira de revólver e após diversas tentativas de negociações por parte da polícia sergipana, ambos se renderam e liberaram os reféns [todos com vida]. Antes de se entregar, Dorgival colocou a arma que usava sobre um balcão.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais